30 de dezembro de 2005

12 desejos.

- Sim, pois é.. está a acabar. Se foi bom? Sim, foi bom. Sim, foi mau. Momentos bons. Momentos maus. Todos bonitos. Todos imprescindíveis.. e eu gostei. Mais um! Cada vez passam mais rápido. Até tenho medo. Tenho medo, mas continuo a ter desejos! Doze passas. Doze badaladas. Doze meses. Doze desejos. (Não podem ser mais, não é verdade? Ainda mal..) E assim tudo recomeça.
Recomeço, portanto. E quero:

1.
Sair de lá.

2. Ir a um concerto deles.
3. Vê-la muitas vezes.
4. Ter outra noite assim.
5. Conseguir a paciência necessária para começar a separá-lo.
6. Muito topping de morango.
7. Mergulhar com eles e dar muitos mortais.
8. Escrever uma canção bonita.
9. Tocá-la e cantá-la até ao fim.
10. Surpreender-me, qualquer dia, ao ver-te 16 vezes comentado.
11. Sonhos quentinhos ..
12. .. que se realizem!



Que sejam bonitos por aí! E que se realizem, também.


21 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sou do Brasil. Estava navegando pela página do blogger, quando vi o link da sua página, li e gostei muito. Desejo um Feliz Ano Novo para você. :-)

Inês disse...

"campeoes do mundo", então? =P
acho que o 5 temos em comum... =| enfim, pode ser que seja este ano =)
bom ano pa ti e que todos esses desejos se realizem, esses e todos os outros ;*

Anónimo disse...

oh, ser como eu...? e escrever coisas bonitas como eu?

um segredo: eu não sei escrever, Ana...



[muito obrigada, pela visita e comentário. um bom 2006 para ti também.] *

Anónimo disse...

Brutal!

Marta disse...

Os The Gift deram um grande concerto, e tu não viste, eh eh eh!

Super Mulher

Anónimo disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
na passagem do anuh so comi tres passas (paxas... est nom é giruh!!) é o k me bastah para ser feliz com akels k amuh e para me sentir mais completa! lol.. kt a ti tens desejos bons... poxo so acrescentar uma coisinha..
8. Escrever uma canção bonita.
9. Tocá-la e cantá-la até ao fim
10. toca-la e canta-la aos amis
parece-m bm ñ axas??? .. fiko a espera dum convite teu!! ;) bigada pelo conto..agr so é preciso sorte..
****um bom anuh pa ti meu amor****

Anónimo disse...

Se se pode desejar tmb se pode realizar =P
Beijos e sorrisos

T. disse...

2005 ? Bah, hate it.
2006 ? Hope so.



P.S.
13. 'Aquilo' !
14. Que não aconteça.
^^

Menino-dos-comentários-pobres-que-te-coiso-muito !

*

T. disse...

Não sei fazer comentários !

T. disse...

Queres ajuda para o 10º desejo ?

T. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
p disse...

Feliz 2006 para ti tb :) Beijinho grande*

Anónimo disse...

Sabes, sempre me disseram que se contar-mos os nossos dejeijos eles não se realizam. Mas realmente espero que tanto estes doze, como os outros todos se realizem com sucesso.
Que este ano que (para mim) começou bem, continue assim, sem nunca deixar de ser bom!
Posso contar o meu ultimo desejo? O doze? Ok, então foi assim que disse: "Que todos os outros se realizem". (Estupido? Eu sei!)

[ odeio comentar =X ]

Fica bem *

(Tenho um Fotolog novo, passa por lá e deixa marcas! - http://www.fotolog.net/pedrocustas)

Anónimo disse...

Olha... Olha eu a comentar... Bem, eu não gosto de passas... Mas posso pedir um desejo? E 12 posso?

('Desejo-O...')

Pronto... Já que não posso realizar o meu... Ajudo-te a realizar os teus ;)

Beijos linda*
(que todos os teus desejos se realizem!)

Anónimo disse...

Olaaa!!Olha eu kuando comi as paxas já paxava mto dps da meia noite...Agora já n se vão realizar, ou será k já se realizaram alguma vez?Hum,segredo dos deuses..LoL..Espero k consigas realizar todos os teus desejos da mlhor maneira,Tu consegues!! E n te eskeças do teu 9 desejo e dedicar ele aos teus amigos. És linda..Muah******** da Tatixia

Anónimo disse...

Sim sra MINHA AMIGA ANA!Gostei mt d ler ;) estavas inspirada.. e talvez eu irei inspirar.me um pouco só para ti! tu seres o q és para mim!
Então é assim..12 desejos.. direi só alguns q para mim acho mais importante e q eu peço sempre..Saude e felicidade para toda a minha familia..Saude e felicidade para tds os meus amigos e respectivas familias..Pq eu sem os meus amigos n sei..
Agora falando neste ano.. aconteceu.me o q podia ter acontecido d melhor a mim..foi ter encontrado o meu amor mm..e eu a amar tt..estou tão feliz tão feliz.. nunca me senti assim na vida.. por isso foi a melhor coisa q me aconteceu..Agora recuando mais um ano.. qd mudamos d turma para o 10.. eu agora dou graças por ter mudado.. q se calhar n teria opurtunidade d a conhecer.. e outra coisa tb foi eu ter te conhecido melhor e de seres o q és para mim..e tu sabes o q és para mim :)
Adoro.te mt!!Este Ano vai se aproximando d parte d 'separação' cada um vai para a unerv, o curso q querem seguir e pronto.. vai custar mt.. mas pronto n vamos pensar nisso...
Vamos pensar no Cruzeiro q vamos fazer ;) q vai ser maravilhoso e eu ao lado d meu amor!!Ai Ana..tu até deves ter reparado, e reparas q eu ando diferente.. ando mais 'vivo' ando mais feliz.. é q eu ando mm.. estou tão contente..Então qd estou c ela ui..Amo falar c ela, brincar c ela, td..Amo.a MTMTMTMTM e tu reparas :$
Mas olha q eu tb gosto d brincar ctg..estás no meu coração sabes disso n sabes?
Adoro.te mt!

Anónimo disse...

Ups Esqueci..Feliz Ano Novo cócó!! ;) *******

Ana disse...

Já realizei um dos meus 12 desejos.
Muito obrigadaaaa! =) ^^
hihi!!!
Vou fazer uma festa! Tenho 22 comentáriossss! =D

Anónimo disse...

22 Ana, 22!! o0ps 23 =P **

Anónimo disse...

24... ihihi ^^

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Trans union phone numbers Aatelite tv Eyelid surgery before and after