7 de janeiro de 2006

Quero...

'O divã junto à secretária deixa adivinhar o consultório de um psicólogo. Lá estão as garrafas de água pousadas sobre a mesa para aclarar a garganta que se alonga em palavras, a caixa de lenços para reconfortar os olhos que choram emoções mais fortes. E lá está ele - o psicólogo - sentado à secretária, transpirando serenidade e confiança, pronto para receber mais um paciente. Que entra, atormentado, e se vai desdobrando em confissões. De mágoa, incertezas e inquietação. Emoções que preenchem Luz na Cidade.'

quero muito...



(...)



... Vê-la !!!



(Irei eu viver na frustração eterna de ser, sem qualquer sombra de dúvidas, uma das maiores caramelas-sem-tempo-e-sem-dinheiro do mundo? Esperemos que não. Mesmo, mesmo!)


'São os porquês que nos alimentam.'




Ouvindo:
Toranja- Confiar.




7 comentários:

Marta disse...

Eu sei que isto é um bocado desviado mas cá vai: Um dia estava em Lisboa porque tinha ido ao teatro, já não me lembro bem, e houve uma colega da minha mãe que me perguntou o que é que eu estava ali a fazer: "A Marta vai ao teatro." disse a minha mãe, e continuou "Ultimamente tem gasto muito dinheiro nisso, muitos cinemas, muitos teatros..." Eis que a tal colega responde: "Ainda bem que assim é, porque é preferível que o vício da Marta seja a cultura do que o tabaco ou coisa que o valha. E acredite, Palmira, que se ela fosse viciada em tabaco, o dinheiro gasto era muito mais e para algo muito mau."
E pronto, o meu vício é a Arte e assim espero continuar viciada até ao resto da minha vida.
Vamos ver ou não?

Super Mulher

Ana disse...

=D

Sim, sim! Vamos!

Tens razão. O menino aqui da casa é bem pior do que eu. Mereço ir ao teatro! =)



Amo-te, sabes? *

Anónimo disse...

São José Correia! Bora lá!!

Temos de ir!


Odeio a escola e como ela nos deixa sem tempo para nos cultivarmos.

Pedro *

Anónimo disse...

Só é pena hoje em dia alugar uma tarde de cultura sair tão caro......E nós pobres estudantes só temos uma alternativa: ir fazer malabarismo para a Baixa! xD

Anónimo disse...

Querer é poder....
Sorrisos com beijitos
=P

Anónimo disse...

era so mm pa dixer k amuh o teu vestiduh po baile.
td akel veluduh, tule e reflexos bordeaux m deixam s palavras! poxo vestiluh??? dah um ar animal, selvagem de BITCH!! DA-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Ñ CPRES UM VESTIDUH K Ñ É PRECISUH!

love iu! e ao vestiduh tb!!
no carnaval jah sabs!!

Anónimo disse...

What a great site »