5 de dezembro de 2005

Flores do campo

Enrolada no cobertor penso em ti. Não é meu pensar em ti. Não é meu dizer que penso em ti. Mas hoje digo. Mas hoje penso. E digo-o e penso-o porque te quero, porque sinto a tua falta. Queria-te aqui comigo, enrolados os dois no cobertor, no meio de festinhas e de beijiinhos na barriga. Até já sinto o teu cheiro a tocar a minha pele sensível. Até já sinto o teu toque a perfumar o ar que respiro. Até já sinto a tua voz a encher-me a vista. Até já sinto o teu olhar a prefurar-me os ouvidos. Até já sinto...
Somam-se-me dias e tudo é tão pouco. Tão pouco.



Porque há que deixar que o inconsciente se manifeste.
Porque quero.
Porque posso.


7 comentários:

Marta disse...

Quantas vezes penso e repenso em quem quero e sabe bem, sabe tão bem... que estupidez de vida!

Super Mulher

T. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Faz muito bem pensarmos nakilo k queremos, pois ixo é o k nos fax sentir bem umas vexes e sentir trixte outras.Pensa nakilo k tens a pensar, e n tenhas medo de xorar ou de faxer akilo k sentes e k keres faxer.Se keres demonstrar a exa pexoa o k sentes por ela(e), n hesites em faxe-lo e dix-lhe o k sentes.N thas medo de xorar, posi xio é o k nos fax bem, fikamos mais "aliviadas".
beijinhos patixia

Anónimo disse...

e pensas, e pensas e pensas........ Sorrisos e beijinhos
=P

Anónimo disse...

Porque o tempo sempre foi tão pouco para sentir e estar com quem queremos e com quem gostamos acima de tudo, porque por muitas somas que se façam elas nunca passam de contas de subtrair...

...mas desse pouco aproveita tudo, tudo mesmo!

Deixa que ele venha ao de cima...



gosto de ti

someone******

T. disse...

Eu AMO-TE.
Muito.
Muito.
Muito.

(desculpa)

****

Anónimo disse...

Keep up the good work » » »