1 de fevereiro de 2007

Escape Myself.

Eu já não sinto. Não sei dizer sequer se vivo. Tudo acontece só porque tem que acontecer. O tempo passa apenas porque tem que passar. Todos me vêm, mas eu não estou lá. Eu falo, mas nada digo. Olho, e nada vejo. Já não sinto. E nada me faz feliz. N A D A. Nem os raios de sol que passam pelas persianas do meu quarto são capazes de me tirar deste estado de completa insensibilidade.

Quero, mas não consigo. Não consigo, não sinto. Não sinto, não vivo. Não vivo, torço o nariz? Não! Eu quero. Então decido-me por ir andando por ai, sem sentir. Sem viver, até. Andando por ai, à espera que o tempo passe..

Solução? Tentar outra alma. Ou outro corpo, quem sabe.


[ estive ausente, mas a culpa não foi minha. os computadores... enfim, eles..! ]




Ouvindo: eu também já não oiço.


3 comentários:

Anónimo disse...

Uns com tanto e outros com tão pouco. E os têm tanto acham que têm pouco. Eu já não digo nada. Querem viver deprimidos? Vivam deprimidos. És mentirosa. Sentes e vives e ouves e vives, porque se assim não fosse não tinhas motivo para escrever aqui. Sentes e muito e bem. Mas queres andar deprimida? Anda. Acho que tens muito para aproveitar, para dar e receber, mas queres-te convencer que não sentes nem vives nada disso, força. Eu acho que tens muito para aproveitar, mas se a depressão te é mais fácil, força. Eu já não digo mais nada.

Super Mulher

P.s.:Tens amigos, tens namorado. Aproveita-os para experimentar as tuas emoções. Eu sou tua amiga, muito tua amiga.

Stranger disse...

Encomendar uma vida nova ? Lembraste ? Let's do it, then.
Não o leves até à ruptura e vive. Não dá para viver ? Sobrevive, comigo. E vamos procurar novas cores para por nesta vida. Inventá-las, se for preciso.

warm. *

Pedro Custódio disse...

Marta.