28 de abril de 2006

Sim, é meu!



Pois é.. falta menos de um mês! =)

Ouvindo: mega fm

9 comentários:

Nuno disse...

Pois, pois... Só esperemos é que a qualidade do som seja um bocadinho melhor que no ano passado. As colunas do meu carro teriam feito um melhor serviço (e eu tenho um carro já velhote, com colunas de origem).

Anónimo disse...

Sim, já que vou gstar dinheiro pelo menos que dê para ouvir =P!!

Estou lá! (penso eu)

Marta disse...

...(hoje estou pouco inspirada e um bocado triste e chateada e revoltada e sei lá mais o quê)...

Super Mulher

T. disse...

Mé. Fo. Ca.

.haB

Anónimo disse...

Bem, eu vinha comentar qualquer coisa agradavel, mas não quero quebrar a corrente de má onda!! **

Nuno disse...

sem querer acabaste de a quebrar :) deixa-me repô-la falando das filas intermináveis, do calor abrazador, de não haver comes, só bebes e blábláblá.

Nah, isto é só antecipação rabugenta. vai ser fixe quando o baixo começar a soar :) loucura total nas hostes.

Anónimo disse...

Já só faltam dois dias!

Anónimo disse...

Sabes uma coisa?? Adorei! Adorei! Foi sem duvida melhor do que esperava! Mesmo com tanto "moche" e cerveja em cima...foi optimo! Valeu a pena? Valeu! Claro que sim!

Quando cheguei a casa adivinha o que foi que fiz... liguei o portatil e....ouvi Placebo! Eu...a ouvir...Placebo... Lool isto está bonito...sabes o que estou a ouvir agora? um grande "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"....(adoro este "piii" quer dizer quetivemos num concerto...e um concerto é smp bom!

Tenho tanta coisa pa dizer sobre hoje que não ia sair daqui tão cedo e tou super cansado...entao se o tema fosse Ana...ui...n m podia mesmo calar!!

_Beijos!!**

Ps: O Teu Brianzito até é engraçadito...mas o guitarrista....uhhhhh

Ana disse...

Pois é.. já lá vai.
Vamos chorar, sim?*