14 de abril de 2006

Pois sim.

'No fundo o que é um maluco? É qualquer coisa de diferente, um marginal, uma pessoa que não produz imediatamente. Há muitas formas da sociedade lidar com estes marginais. Ou é engoli-los, transformá-los em artistas, em profetas, em arautos de uma nova civilização, ou então vomitá-los em hospitais psiquiatricos.'

E nós o que somos? Nós somos todos uma cambada de malucos. Malucos artistas. Ou artistas malucos.
Sabe-se lá!



Ouvindo:
Zapatilhas- El canto del loco

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou louco, sempre soube disso!! Um artista louco!! e um louco artista.... agora puzeste-me a pensar!!

bjos**

Marta disse...

Puseste-me com um "z", é muito bom... oh Pedro, que vergonha. Enfim...
Eu sou artista! É a loucura. Foi a loucura. Bah!

Super Mulher

Anónimo disse...

Louca? Talvez... Artista? Quem sabe...

Aiii las zapatillas........

Anónimo disse...

Opaaa! foi só um Zêzito mal posto...=/ mas por acaso até acho que com ésse fica mal =P (e com Zê também!!)

Escrever as letras é giro!!

És gira Marta! E tu também Ana!

*kiss

Inês disse...

=)

loucos à fartazana! hurrei!


(hurrei fica um pouco estranho... o não sei quê urra =S)


**

Anónimo disse...

Oh Ana, tens de ver que não é muito bom chegar aqui e ver sempre o mesmo. Escreve mais, mais vezes! É bom ler-te, mas é daquelas coisas que são boas e escaças, as mais caras. =| eu digo com cada merda (escrito na noite da liberdade de expressao!) Bem cócózinha vou indo que os trabalhos para casa de geometria esperam-me. Ai vou eu rebatimentos! =P beijinhos e muitos posts =P ****

Anónimo disse...

Very nice site!
» » »