9 de setembro de 2005

Afinal sempre existe!

Porque sou eu, porque já era tempo de qualquer coisa..

Sinto o vento a penetrar-me a pele; sinto o cheiro a brasas semi-apagadas, enquanto me ardem os olhos numa intensa luta contra o choro.. Não gostam de parecer fracos, mas.. quem gosta? Observo as estrelas que brilham para mim, como se de algo me avisassem.. Tudo isto é mau.. Algo vai recomeçar! E agora? E agora só há tempo de escolher o abrigo perfeito e hibernar.. Hibernar? Sim, hibernar! É a palavra perfeita, a solução perfeita.. É, simplesmente...perfeito!

Afinal sempre existe!...


4 comentários:

Anónimo disse...

Epah, mas k texto tao dramatico pa dizer k a escola começa pa semana!...tens uma semana...ve la se hibernas...e n m xateias!

Pedro!

Ti@go disse...

As aulas não são assim tão más... tenho saudades desses tempos.

Curiosamente faz hoje um mês que postaste no meu blog, isto apesar de não nos conhecermos.
Pensei que voltarias mas parece-me que tal não aconteceu.
Gostava que a tua primeira visita tivesse sido a primeira de muitas...

Anónimo disse...

A Seita Tem Um Radar

No meio dos amigos, aprende-se muito mais;
Do que em todos os manuais, histórias de fazer corar;
Coisas da vida reais, que nos querem ocultar
Quando os dias incertos, franzem o seu sobre-olho
E ate os céus mais abertos, nos correm o seu forrolho
Quem é que não nos enjeita,
só a seita, so a seita

Refrão
A seita tem um radar, que apanha tudo no ar,
Na seita não ha papão, tudo tem explicação

No meio das amigas, aprende-se ainda mais
Vai- se mais longe que os sonhos e que a imaginação
As ciencias naturais, cabem na palma da mão

Refrão
A seita tem um radar, que apanha tudo no ar,
Na seita não ha papão, tudo tem explicação (2x)

Cabeças no Ar

Anónimo disse...

Gosto de ti mais do que o tamanho do rio Tejo!

Tartaruga