16 de agosto de 2006

Filarmónica Gil

Muito para lá do esperado. Só quem já teve oportunidade de os ver ao vivo, compreende realmente o que eu quis dizer. A música já só por si, para os verdadeiros apreciadores de música portuguesa, é mais- que- ouvível. Então ao vivo.. O par maravilha João Gil- Nuno Norte completam-se em palco de uma forma tão fascinante, que descreve-la seria ofensivo. E que presença em palco surpreendente, a de Nuno Norte. Qual Brian Molko, qual Matt Bellamy, atrevo-me a dizer até,- sem conhecimento, é verdade; unicamente culpa minha, verdade o é- qual Maynard Keenan! Surpreendentemente espontâneo, o menino! Está é em Portugal, mas isso.. isso já é outra história.
E.. ?

Outra paixão! Esta tão mais simples, mas tão mais bela.

De novo! De novo! Casino Estoril, dia 17 de Agosto, Quinta-feira!


O simples é o mais bonito. O simples e o espontâneo. Pena que não saibas disso.

Muito acima de tudo. É isso? Filhos da mãe...! =) *





3 comentários:

Marta disse...

Que presença!Que fascínio!"Foda-se, que os gajos são mesmo bons!"E mesmo com pouco público, e mesmo sem a apreciação que merecem, da parte de muita gente, surpreenderam e muito!Grandes e tão grandes!Fantástico, foda-se!

Super Mulher (ouvindo:Os remediados - Filarmónica Gil)

Anónimo disse...

são uns filhos da mãe, é verdade :) que surpresa! quem os esperava assim depois de os ir ouvindo no gira discos? o Nuno tem uma presença fantástica! e com o Sr. Gil... oh.. não há palavras.

ao estoril, eu queria ir vê-los, mas desta não pode ser. aproveitem meninas, está bem?

beijinho beijinho!

Loot disse...

Pois, devias mesmo ter visto o Maynard James Keenan ao vivo antes de teres dito isto :P